sábado, 25 de junho de 2016

E a vencedora do sorteio é..!

 Olá a todos! Que gostinho tão especial fazer este post para vocês..!
 Supostamente ia anunciar a vencedora entre a meia-noite/meia-noite e meia de ontem, mas a verdade é que tive um problema de saúde e passei a noite quase toda no hospital
 Tristezas à parte, porque agora não é altura para falar sobre isso, uma de vocês é uma grande sortuda..! Irá receber vários mimos de diferentes lojas, eu também queria, eheh.

 Mas antes de anunciar a vencedora queria dizer-vos que uma das lojas, a @top,girl.store, basicamente não chegou a enviar os produtos. Fiquei triste e desiludida com a loja porque a pessoa com quem eu tinha contacto era espectacular! Nada contra a pessoa, mas faltou responsabilidade por parte da loja visto que tiveram mais de um mês para enviar os produtos e nada.
 Pensei em falar apenas com a vencedora sobre o assunto, mas sinceramente todos vocês que participaram tinham o direito de saber e, aliás, o erro não foi meu, apesar de me sentir triste com a situação. Como recompensa para a vencedora, eu própria irei presentear a vencedora com algumas coisas que irei escolher. :)

 E a vencedora é a... 
Suu!, a conta dela no instagram é: @chibisuzi! Vou enviar-te um e-mail ainda hoje princesa com tudo direitinho. :D Espero que tenham gostado e um beijinho gigante para ti!

E para as outras pessoas que participaram: não desanimem! Porque se tudo correr bem ainda vão haver muitos sorteios! :D Aliás, eu sei que muitas de vocês são do Brasil então fica aqui prometido que o próximo sorteio será internacional! :)

Um beijo para vocês, adoro-vos! <3

2 comentários:

  1. Aww Obrigadaaa!!! :D Fiquei muito contente!
    Já te enviei resposta ao email :p

    Beijinhoos****

    ResponderEliminar