terça-feira, 28 de junho de 2016

Miminhos da loja @sweetscapeforher

 Olá amores!
 Ultimamente eu e a loja do instagram @sweetscapeforher temos andado em contacto por causa do sorteio que foi realizado em parceria com várias lojas aqui no blog, e então a loja enviou-me uns miminhos que eu adorei. :)

 Tenho que começar por dizer que a rapariga da loja é super simpática e muito atenciosa também, e isso cativa-me imenso a visitar mais vezes a loja porque para mim isso é muito importante. :)

 Em relação aos miminhos ela enviou-me dentro de um sacinho rosinha super querido.
 Nele vinha um par de brincos e uma pulseira.

 Posso começar pelos brincos? Adorei! Já queria uns brincos assim à imenso tempo e estes preencheram todos os meus requisitos quando pensava em adquirir este tipo de brincos. Tem a palavra love em cada um dos deles e foi o miminho que mais gostei de receber, sem dúvidas. :)



Em relação à pulseira, como vocês podem ver ela é rosinha e é ajustável, o que é ótimo porque assim dá para todos os pulsos. Nela vêm três bolinhas douradas, sendo que a do meio é maior e, na minha opinião, elas em si já fazem um up no nosso look, :) Ahh, e se vocês quiseres podem inclusive utilizar no tornozelo, fica super bem. ;)
 A outra pulseira que aparece na foto basicamente eu ando com ela todos os dias e adoro vê-la combinada com esta. :) E para além disso tem um valor muito especial para mim.



 Espero que tenham gostado deste post e posso dar-vos um conselho de amiga? Sigam a loja no instagram, é um máximo! @sweetscapeforher

Um beijo para todos e sejam felizes!
Até ao próximo post. :)

Sofia Ferreira

4 comentários:

  1. Adorei os miminhos =) Os brincos são os meus favoritos!
    Beijinhos!
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão fofos não são? :D Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Adorei, principalmente esse primeiro brinco <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, é mesmo lindo! *.*
      Beijinhos <3

      Eliminar