sexta-feira, 8 de julho de 2016

Meias de Donuts?!

 Olá malta!
 Recentemente realizei uma parceria com a loja OzSpecials, que é uma loja nova mas com produtos muito originais e a preços extraordinários. Para além disso uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o facto de os portes de envio serem totalmente grátis, seja qual for o valor da encomenda!!

 Se vocês costumam comprar, por exemplo, roupa em lojas online sabem que muitas vezes os portes acabam por ficar mais caros do que as peças em si. O facto de nesta loja não se pagar portes de envio é mais 20 pontos para a loja, na minha opinião! :D

 Desde o primeiro contacto com a equipa eles foram super simpáticos e atenciosos, portanto nesse sentido podem estar à vontade. :)


 Vim mostrar-vos uma coisa que eles me mandaram e eu fiquei encantada. Por muito que pareça algo fútil, quem é que nunca desejou umas meias de donuts? É que eu já!

 Vocês conhecem-me, escusado será dizer que sou uma gulosa daquelas que não disfarça nada, e sem dúvida que os donuts são a minha predição, não resisto mesmo.
 Aliás vocês já viram o mais recente vlog que publiquei no canal? Dá mesmo para perceber o quanto amo donuts..!


 Espero que tenham gostado.
 Conto convosco para o próximo post? :D
 Um beijo e até à próxima. ❤

Sofia Ferreira

12 comentários:

  1. OH-MEU-DEUS são tãaaao giras!!! Tenho umas do género mas com gatinhos :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. :D Ohh, devem de ser fofas! :3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Se eu tivesse umas meias assim, passava o dia cheia de fome só de olhar para elas! São tão giras! :D

    Segui o blog :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, como eu te compreendo Joana! :D
      São tão fofas. <3
      Beijinhos. :)

      Eliminar
  3. Essas meias dão sempre um ar engraçado ao look :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes querer, ahah :D Ainda não as usei de forma muito ousada porque ainda não pensei muito nisso, mas acho que deve de ser bem divertido um look com elas! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Acho este tipo de meias super engraçadas, mas acho que não usava no dia a dia! :b

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    Beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora no verão é mais difícil porque normalmente ando sempre de sandálias, mas no inverno andava de certeza, acho que são diferentes e andar não significa que alguém as ia ver, eheh. :D
      Beijinhos linda! <3

      Eliminar
  5. AI que coisa querida!
    ahah

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai que meias tão giras.. e doces eheh
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, quase tão doces como os verdadeiros. :D
      Beijinhos Vera <3

      Eliminar