quarta-feira, 10 de agosto de 2016

1. O Início || A Sofia Ferreira


 À muito tempo que tinha o bichinho de vos mostrar mais de mim e de me dar a conhecer.
Eu sei que vocês conhecem os meus gostos, o meu estilo, e até outras coisas sobre mim que de certeza descobriram em alguma postagem minha ou em algum vídeo. Mas eu quero dar-vos mais, quero dar-me a conhecer.

Para mim isto não é só um novo projeto. Sou eu, sabem? Não a "Sofia Ferreira, Youtuber e Blogger", mas a Sofia da vida real. A Sofia que também quer sempre ficar mais 5 minutinhos na cama quando acorda.
Não é só o início de um simples projeto, é o início de uma nova jornada na minha vida e em tudo o que vos quero transmitir. 

Como este é o início, queria partilhar algo convosco, então pensei: 
Porque não as melhores coisas?
Para mim tudo é uma inspiração, eu inspiro-me em tudo o que tenho ao meu redor.
Inspiro-me naquilo que vejo, em sorrisos, no amor, nas amizades.
Inspiro-me também em sítios que eu visito, em vocês, em viagens e até em comida..!
E ao fim e ao cabo, tudo o que me rodeia sou exatamente eu.
E eu tenho tanto para dar, tanto para ser e tanto para partilhar.

Acreditam que ainda não publiquei esta postagem, e já é a minha favorita? Sinto-me mega feliz e grata por vos ter, obrigada por estarem aqui. :)

"You are rare, I mean, there's something inside you that can't be found elsewhere"


Um beijo para cada um de vocês, fiquem bem. 
A Sofia Ferreira



4 comentários: