segunda-feira, 22 de agosto de 2016

500 INSCRITOS, OBRIGADA!



Olá a todos! Apesar de o blog e o canal serem coisas completamente diferentes tinha de vir dizer-vos algumas coisinhas por aqui, até porque sei que algumas pessoas que me acompanham no youtube também me acompanham no blog. E se tu não acompanhas estás à espera de quê? :D

 No dia 19 de Agosto chegamos aos 500 subscritores e eu não poderia estar mais feliz..!
 Tenho o canal à 1 ano e 8 meses, e durante este tempo já me dediquei imenso mas também já me desleixei bastante. Em todo este tempo, apesar de me ter afastado em alguns momentos, nunca pensei em desistir do canal.

 Pegar numa câmara ou num telemóvel e gravar para vocês faz de mim uma pessoa feliz, faz de mim a Sofia. E eu tenho tanto a agradecer-vos que não sei por onde é que devo começar, porque tudo isto é graças a vocês! Vocês estão a tornar o meu sonho real e eu estou-vos eternamente grata, de verdade.

 Então malta, muito obrigada por fazerem parte disto, por me fazerem feliz! E espero que cada mensagem que eu vos passe por aqui, ou cada vídeo que publico para vocês no blog, vos leve a felicidade que vocês me dão. :)

 Obrigada também por cada mensagem de carinho, por cada comentário, por cada vitória concretizada que só é possível graças a vocês..!

Publiquei um vídeo no canal que gostava que vissem. :) Tem menos de 1 minuto, mas é pura felicidade, graças a vocês. :)


 E já sabes, se ainda não subscreveste o canal toca a ir lá subscrever, vamos fazer esta família crescer cada vez mais..! :D <3

Um beijo do tamanho do mundo, adoro-vos tanto. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário