sábado, 6 de agosto de 2016

Mês de Julho no Instagram! - 2016

 Mais um mês acabou, e mais uma vez venho partilhar convosco as fotos que andei a postar no meu instagram! Como fiz mais publicações do que o costume vou mostrar-vos apenas seis delas e se vocês quiserem ver mais acompanhem o meu instagram @sofialferreira e fiquem a saber de tudo em primeira mão. ;)

  Sexta ❤ 1 de Julho 
I promise that this can change your world, just let me show you how.

 Comprei este quadrinho, vamos chamar-lhe assim, aqui em França para utilizar na decoração do meu quarto em Portugal. Vocês sabem que à já algum tempo que eu quero mudar e redecorar o meu quarto então tenho feito algumas comprinhas assim para tentar começar a fazê-lo ainda este ano. Esta plaquinha é super fofa, não acham?



 Quinta ❤  7 de Julho 

I found the truth hapiness when I found myself. All my qualities, my dreams, my spirit, my own love, my will, my strength, my truth. I realize that everything I was looking for was here, in me.


 Domingo ❤  10 de Julho 
Love 
 Vocês sabem que vim para cá no verão para estar com a minha família porque eles não estão em Portugal comigo, Então tem sido fantástico estar aqui com os meus pais e com o meu irmão, tenho
me divertido imenso. :)



 Segunda ❤  18 de Julho 
pizza time! Follow my facebook page: www.facebook.com/fashionroutineblog/


 Nós temos um dia da semana em que ao jantar comemos pizzas e esta de queijo é a minha favorita! Admito que gosto mais das pizzas que vou comprando em Portugal, são muito melhores..!



 Quarta ❤  20 de Julho 
video
"Be happy! Not because everything is good, but because you can see the good in everything. "


 Quinta ❤  28 de Julho 
video
"Obrigada por colorires o meu mundo "

 Vocês gostam deste tema? :D Espero que sim!
 E por hoje é tudo, um beijo gigante para vocês. :)

4 comentários:

  1. Gosto bastante destes posts ! a placa é super gira e fofa !
    Beijinhos princesa ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida, fico feliz que gostes! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei a placa, até deu vontade de fazer.
    Jáa sigo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mega fácil de fazer, não é? :D
      Obrigada, beijinhos. <3

      Eliminar