sexta-feira, 12 de agosto de 2016

The first confy and happy outfit!



Olá a todos. :)
 Pela primeira vez estou a partilhar convosco um outfit, até estou com um friozinho na barriga..!
 Foi algo que sempre quis fazer mas nunca chegou a acontecer. E agora que aconteceu, sabiam que foi sem intenção? É isso mesmo! Quando me estavam a tirar as fotos,e foi o meu pappi que tirou, (aprox. 300 fotos), era apenas por diversão, era tudo espontâneo! Claro que eu escolhi os sítios que queria fotografar, mas não passou pela minha cabeça fazer destas imagens um conteúdo para vocês. :) Mas sim encher o meu instagram, ahah.

 Nenhuma das imagens foi editada. Como era a primeira vez que estou a fazer um post deste género decidi que queria tudo bem natural, então espero que gostem. :)



Vocês conhecem estás calças, não conhecem? Mostrei-as no vídeo mais assistido do canal: Haul da Primark! Este foi o primeiro vídeo do canal a ultrapassar as mil visualizações. Eu sei que para alguns pode parecer pouco, mas para mim é uma vitória gigantesca! Voltando ao look, este estilo de calças são as boyfriend jeans. Têm este nome devido ao facto de terem os rasgões e de serem mais largas, algo característico nas calças que os rapazes costumam usar. Valeram-me uns merecidos 20€, a primark está de parabéns na qualidade com que fizeram estas calças!


Já tenho esta camisola estilo cigana à uns dois anos! Lembro-me que na altura a comprei para ir ao Happy Holi com uns amigos e que foi uma festa e tanto. :) Se vocês não sabem o Happy Holi é aquela festa das cores em que no final toda a gente fica colorida! É tão divertido, aconselho-vos vivamente a irem a um destes eventos/festivais!
 Na altura eu não tinha roupa somente branca e a minha amiga também não, então fomos à aventura tentar encontrar a camisola perfeita!! Como na cidade onde nós estávamos não tinha assim tantas lojas e nós também não tínhamos muito dinheiro então recorremos a uma loja chinesa que existe lá. A camisola continua intacta e é umas das minhas favoritas de sempre para usar, ainda por cima com o calor que tem feito aqui em França! Como já foi à algum tempo não me lembro bem do preço, mas rondou os 8€.



  As sandálias também já as tenho à um bom par de anos, e comprei-as numa sapataria em Espinho. :) Aliás eu já vos falei sobre essa sapataria aqui no blog, mas não me estou a recordar do nome neste momento, nem do preço das sandálias.

 Este tipo de camisola e as sandálias vocês conseguem em várias lojas, são super fáceis de encontrar! Mas se não souberem onde comprar peças iguais ou idênticas, digam-me nos comentários que eu pesquiso e deixo aqui algumas hipóteses parecidas. :)


 Espero mesmo que tenham gostado, eu adorei criar este conteúdo para vocês de forma tão espontânea e inesperada!
 Numa futura postagem deste género terei mais cuidado com a edição e com tudo o resto, mas desta vez quis mesmo optar por algo natural e mais divertido. :)

Um beijo gigante, espero que esteja tudo bem desse lado do ecrã.
Sofia Ferreira

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada querida, também gostei muito do resultado final! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Muito obrigado minha querida!!! Acredita que, para mim, é sempre um gosto receber os teus comentários. Mesmo que sejam grandes <3
    Sim, ele tem um estilo tão único que é isso que me cativa imenso :D

    ADORO o look. As calças são lindas, assim como a camisola. Estive para comprar umas sandálias dessas na Zara. :D

    NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tenho que ir lá comentar mais vezes então. ;)
      Verdade, e por curiosidade fui espreitar o blog dele e gostei do seu conteúdo, é ótimo. :)

      Ohh, obrigada Miguel, és um máximo! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Fiquei encantada por teu cinto e tuas sandálias <3 look bem a cara do verão e realmente, super confortável. ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! É verdade, fico feliz que tenhas gostado! :) Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gostei imenso do look! Uma coisa simples e muito gira :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar