quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Wishlist da SammyDress

Olá a todos!
 À uns tempos atrás eu iniciei uma nova categoria aqui no blog, que se chama #NewFashionRoutineCloset, onde basicamente eu vos vou mostrando o que eu quero dentro do meu closet. 
 Por isso mesmo hoje trago-vos uma wishlist da loja SammyDress que de certeza que vocês conhecem. E se não conhecem do que é que estão à espera? ;)

 A SammyDress está a festejar o seu 5º aniversário! Então neste momento tem um monte de saldos e promoções a pensar em vocês! ;) 

 Eu sei que muitas de vocês que me acompanham são do Brasil e aí o verão está prestes a chegar, enquanto aqui está quase a chegar ao fim. E por isso decidi trazer um pouco de tudo, roupa mais fresca e mais quente, mas nenhuma dela deixa de ser bonita. :)

 A pensar nos dias mais quentes estes foram os quatro modelos que eu escolhi para vos mostrar.

 Se eu tivesse que escolher a minha favorita era uma escolha difícil, ahah. Sou apaixonada por azul, portanto essas duas camisolas podiam ter uma vantagem, mas ao mesmo tempo ADOREI o segundo top vermelho que vos mostrei. Tem uns detalhes em renda (pelo menos é o que me parece) que de certeza dará um ar super chique a um look.

-Blusa listrada-            -Crop top vermelho-                -Top de renda vermelho-            -Top azul-


Para os dias mais frescos tenho duas camisolas para vos mostrar. 
 Vocês conhecem-me suficientemente bem para saber qual é a minha favorita, certo? :D E sim, se disseste que era a segunda acertas-te..! Para além de ser quentinha é mais curta, e como eu não sou muito alta é difícil encontrar deste tipo de camisola: que eu goste e que me favoreça.

                                      -Swetear-                                            -Camisola curta-

 E como a parte de baixo também é mega importante, deixo-vos aqui duas opções que adoro.


 As calças de ganga não são tão largas e tão rasgadas como as típicas boyfriend jeans, mas também não são juntas como as skinny jeans. É como se fossem uma mistura destes dois estilos, eu adorei estas calças! As segundas calças são umas culottes, um estilo que eu nunca experimentei mas tenho muita curiosidade em aderir, acho super classic e dá um ar muito diferente a qualquer look. Vocês têm alguma?

                                      -Jeans-                                                             -Culottes-


As sandálias mais giras da SammyDress!!


 Fiquei mega encantada com estas sandálias, são tão bonitas e diferentes! Adorei mesmo tudo nelas e como foram mesmo as minhas favoritas, foram as únicas que decidi trazer para vocês. :)
            


O casaco perfeito para qualquer ocasião.


 Eu sou daquelas pessoas que acha que toda a gente precisa de um casaco jeans no seu armário, é mesmo aquela peça que combina com tudo..! No caso da imagem, tanto a blusa como as calças da modelo são pretas, e vocês conseguem perceber que o casaco é mesmo aquele toque no look. Dá um ar super descolado, e bem casual.



E para dar um up! a qualquer outfit, trago-vos três malas super originais, divertidas e que vão ser a peça-chave no teu look!

 São as últimas coisas que tenho para vos mostrar, mas não faz delas as menos importantes!
 A minha favorita é a da câmara, mas eu sou suspeita para falar, não é? Ahah! Gostei mesmo dessa, é a minha cara. E se tu estás prestes a voltar para as aulas porque não apostar numa mochila holográfica, como a da imagem? E se estavas à procura de uma agora já sabes que podes encontrá-la na SammyDress. ;)


          -Mochila-                                     -Mala de câmara-                                -Mochila holográfica-

 Espero muito que tenham gostado deste post e até à próxima. :)
Um beijo. <3

6 comentários:

  1. Boas escolhas! Gostámos especialmente do top azul com as bolinhas vermelhas, e das camisolas para os dias mais frios ;)

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meninas! É super giro o top não é?! :D E as camisolas mais quentinhas também..!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. A Sammy Dress tem coisinhas tãaaao giras e tão em conta!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar