terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mês de Agosto no Instagram! - 2016

Olá a todos!
O mês que toda a gente adora porque está de férias acabou, ahah. E como já se está a tornar habitual aqui no nosso cantinho, trouxe-vos algumas das imagens que publiquei no meu instagram durante o mês de Agosto. 
 Ahh, e eu só vou partilhar algumas, portanto se quiserem ver todas têm que ir ao meu instagram -> @sofialferreira e seguir-me por lá também. :D

 Segunda, 1 de Agosto 
"Há tanto brilho nos teus olhos, tanta vida nos teus lábios, tanto jeito no teu ser, que não me atrevo a pedir mais nada a este mundo. 😍🍃🌸"


 Sexta, 5 de Agosto 

"McDonald's sabe melhor contigo como companhia 🍔🍔"



 Sábado, 6 de Agosto 
"You are rare, I mean, there's something inside you that can't be found elsewhere."

 Domingo, 7 de Agosto 
 "I live my day as if it was the last
Live my day as if there was no past
Doin't all night, all summer
Doin'it the way I wanna"


 Sexta, 19 de Agosto 
"Não sei mesmo como vos agradecer, chegamos aos 500 subscritores, estou tão feliz, vocês fazem-me tão feliz..! Nada disto era possível sem cada um de vocês, portanto muito obrigada a todos, vocês são um máximo..!"


 Agosto foi um mês daqueles! Foi um dos meses que eu me senti mais feliz e realizada, a todos os níveis. Estava com os meus pais, o meu namorado veio-me fazer uma surpresa e apareceu aqui em França, e chegamos aos 500 subscritores no canal..! Um mês cheio de emoções..!
O mês que mais me mudou, que mais me fez feliz.

... E estas foram as cinco fotos que eu escolhi para partilhar convosco sobre o mês de Agosto! Mas no instagram vocês encontram mais um monte delas. :) Ahh, e é sempre bom lembrar que se quiserem falar comigo no instagram utilizem a #FamíliaMaisLindaDaNet, por lá podemos conversar! :)

 Um beijo para cada um de vocês, e vemo-nos no próximo post. :) 


2 comentários:

  1. Adorei as fotos, e ainda por cima combinam todas entre si!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também achei o mesmo, e foi sem querer, ahah. :)
      Beijinhos. <3

      Eliminar