segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A MAIS ESPERADA NOVIDADE...!

Hey malta, nunca estive tão ansiosa para publicar um post para vocês. :D
 Segunda-feira é sempre marcada por ser o dia mais aborrecido: o fim-de-semana acabou, temos de voltar às aulas, ao trabalho e blá, blá, blá..! Mas, para animar a vossa segunda eu tenho uma MEGA NOVIDADE para vos contar! Estão todos preparados e sentadinhos? E só vos estou a dizer isto porque sei que não estão nada à espera. 

 Então, a novidade é: 
A partir de agora, vamos ter posts no blog dia sim, dia não!!

 A sério, vocês não imaginam o desafio que isto é para mim, mas senti que estava na hora. Estão a perguntar-se porquê, certo? Ora bem, aqui vai.
 Sinceramente não estava contente com o rumo que o blog estava a tomar e decidi que estava na hora de mudar. Quando queremos uma coisa temos de lutar por ela e, a sério..!, vocês nem imaginam como eu adoro escrever para vocês. Falar sobre moda, beleza e até coisas do nosso dia a dia, faz-me realmente feliz, percebem? É o sítio onde eu posso falar sobre o que eu quiser para pessoas que acompanham realmente o meu trabalho.

 Sabem, cada vez mais me apercebo que cada um desse lado do ecrã merece o melhor de mim, e eu quero mesmo poder dar-vos o que vocês merecem.

Espero que tenham gostado, desta tão esperada - I HOPE - novidade! Um beijo gigantesco e obrigada por continuarem desse lado. <3
 
Ahh, e já sabem, encontramo-nos na quarta. ;)
Um beijooooo. <3 

4 comentários:

  1. Fico aqui à espera, bem atenta hehehe :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! Também fiz o mesmo com o meu!
    Segui!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fizeste muito bem, boa sorte querida! Beijinhos <3
      Ahh, e gostei muito do teu blog. :)

      Eliminar