quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mês de Setembro no Instagram! - 2016

 Olá a todos, espero que estejam bem. :)
 Tal como já é habitual, hoje vim partilhar convosco as minhas 5 fotos favoritas que publiquei no meu instagram durante o mês de Setembro.
 O mês de Setembro foi passado entre Portugal e França, então foi um mês recheado de emoções, logo eu que sou a pessoa mais emotiva do planeta Terra!


 Terça, 13 de Setembro 
"NEWS! Sofia Ferreira foi vista no lugar mais fofo do mundo com uma bebida que lhe custou os olhos da cara. Ahah."


 Sexta, 16 de Setembro 



 Sábado, 24 de Setembro 
Parabéns meu amor E não é só pelos 18! Parabéns pelas conquistas e pela pessoa que te estás a tornar. Estou tão orgulhosa de ti. 😍 Obrigada por todo o carinho, amor, amizade e companheirismo que já partilhamos à tanto tempo. Espero poder passar muitos mais aniversários ao teu lado - mesmo muitos..! Amo-te, sempre.


 Segunda, 26 de Setembro 
 "Dedica mais tempo ao que realmente te faz feliz."


 Quarta, 28 de Setembro 
"Estou apaixonada por este colar!"

Espero que tenham gostado deste post, e já sabem: não se esqueçam de me seguir lá no instagram..! :D Ahh, e se quiseres falar comigo por lá utiliza a #FamíliaMaisLindaDaNet <3, e vamos conversar muito muito. :)

Um beijo, e até sexta. <3


2 comentários: