sábado, 22 de outubro de 2016

Tudo sobre a In Beauty 2016

Olá a todos, espero que esteja tudo bem convosco. :)
 Antes de qualquer coisa deixem-me vos dizer que o meu computador anda a funcionar um pouco (NA VERDADE MUITO, MAS NEM QUERO PENSAR O QUE IMPLICARIA SE ELE DEIXASSE DE FUNCIONAR) mal, então foi impossível publicar ao longo desta semana.


 Tal como vos disse em todas as minhas redes sociais, no sábado, dia 15, fui à In Beauty. Aposto que vocês até já se cansaram de me ouvir a falar disso, mas quero mesmo contar-vos tudo!
 Fui com a Inês, vocês lembram-se dela? No mês de maio fizemos um vídeo em colaboração "Vida de Youtuber: Expectativa vs Realidade", e vocês adoraram..! A partir daí ficamos amigas e fomos mantendo o contacto. Recentemente a Inês convidou-me para ir com ela à In Beauty, e como recusar um convite assim, não é? :D Primeiro porque adoro a Inês e foi incrível partilhar esta experiência com ela, e segundo porque ia ter a oportunidade de conhecer pessoas que têm os mesmo interesses do que eu, e isso é incrível. :) Como é óbvio disse logo que sim, nunca nego uma aventura!

Um aparte, vocês sabiam que não só foi a primeira vez que fui à In Beauty como foi a primeira vez que fui a Lisboa?

 Se vocês me seguem no instagram, e se ainda não segues não sei o que é que estás à espera!, viram que publiquei imensas fotos deste evento (e ainda tenho mais para publicar, aguardem-me). Pensei em partilhá-las convosco aqui até porque está tudo interligado.

 Em relação à organização do evento, como foi a primeira vez que fui não posso comparar com os anos anteriores, mas na minha opinião achei que estava mega organizado. O único problema que tive, e que tinha a haver com organização foi no stand da Nyx, foi o facto de termos de estar mais de uma hora para poder entrar lá, escolher um baton e pagá-lo, foi mesmo imenso tempo..! Mas pronto, é uma marca que está no seu auge então é compreensível o monte de gente que lá estava.

 Normalmente em eventos deste género acabamos sempre por receber miminhos, então eu fiz um vídeo a mostrar-vos as coisas que recebi, o baton que comprei no stand da Nyx e também como é que foi a minha experiência na In Beauty.


 E para além disso, acabei agora mesmo de publicar um vlog sobre todo o dia e onde vocês poderão ver como é que foi! :D Espero que gostem, porque é um dos meus vídeos favoritos. :) <3


E é isto malta, espero muito que tenham gostado! Não só do post mas dos vídeos e de tudo no geral. :)
Um grande beijo, e até à próxima. <3

10 comentários:

  1. Oh paaa, queria tanto ter ido :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro, tenho a certeza que ias gostar. :)
      Pode ser que nos encontremos lá para a próxima, quem sabe? Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Também gostei muito da In Beauty
    Quanto ao stand da NYX, estava um autêntico caos .. queria levar um dos Lingerie, mas com a fila nem me atrevi ..

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei! :)
      Tens razão, para além de ter um monte de gente faltou organização, mas pronto. :) Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário :)
    Já segui o teu blog tambem <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada querida, espero que gostes! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Obrigada pelo comentário linda :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário também Rita. :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Parece ter sido um boa aventura, quem me dera ter uma oportunidade destas! E já agora o teu novo batom da Nyx é lindo :)
    Já sigo o blog,beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma experiência incrível! :D Ainda vais ter, vais ver! ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar