sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Viciada em chockers


  Olá a todos!
 Chockers é uma das tendências que mais marcou este ano, e admito que também me marcou a mim. Honestly eu não sou uma pessoa que segue tendências, simplesmente uso o que gosto e por acaso os chockers chamaram imenso a minha atenção. Como não tinha nenhum, recentemente decidi adquirir cinco: super diferentes uns dos outros mas que ficam realmente lindos em diferentes looks.


Comprado na PULL AND BEAR

 Okay, eu sei que este colar não é mesmo um chocker mas é muito semelhante e como o queria mostrar de qualquer maneira decidi partilhar convosco, ahah. Então, ele dá o efeito de serem dois colares sobrepostos mas é apenas um colar. O que eu mais gostei foi o pormenor de ter o pendente azul, que dá um certo charme ao colar e ao nosso look, claro! Ahh, e se vocês me seguem no instagram de certeza que já viram esta foto por lá. :P preço: 5€


Comprados na PRIMARK
Os próximos quatro chockers comprei-os num pack numa das minhas lojas favoritas. Estes sim, são realmente chockers, eheh. :D


  O primeiro chocker é de renda e é o mais "normal", digamos. Por esse facto é mais fácil de conjugar com qualquer outfit.

 O segundo que vocês conseguem ver na imagem tem um pingente de uma lua e adorei este detalhe, dá mesmo um toque especial.


 De seguida temos outra vez um chocker preto que também dá a ilusão de serem dois colares, pois tem uma corrente fina dourada, e também um fio normal, mais justo ao pescoço, com um floco.


 E por último mas não menos importante temos o diferentão da minha coleção queridinha, que é um chocker vermelho de veludo, que para além de ser o menos comum é o mais difícil de conjugar. Mas, em contrapartida, dá aquele detalhe fantástico ao nosso look. ;)

 E foi este o post de hoje, espero realmente que tenham gostado porque eu queria muito partilhar convosco estas minhas novas aquisições. :D

 Vocês gostam desta tendência? 
Temos algum chocker igual? :D

 Um grande beijo, e até domingo. <3
 

 Ahh, e se vocês quiserem falar comigo pelo imstagram utilizem a #FamíliaMaisLindaDaNet, para conversarmos.

 De todos os chockers que vos mostrei qual foi o vosso favorito? Digam-me aqui nos comentários. :)

Um grande beijo, e até sexta. <3

6 comentários:

  1. Adorei todos! Também sou uma viciada em chokers, já tenho um mooonte deles :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão lindos e completam um look muito bem mesmo! :D Beijinhos linda. <3

      Eliminar
  2. Também sou viciada em choker :) Tenho muitos e de vários estilos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão giros e ficam tão bem! :D
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  3. Nós até temos poucas, mas também adoramos. E gostámos muito da primeira por ser diferente de todas as que se vêm - que também são girissímas :)

    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão fofos e completam mesmo um outfit *o*
      Beijinhos. <3

      Eliminar