segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Parabéns a nós! 😍

Olá a todos!
 Nem me acredito que já se passaram 3 anos. É isso mesmo, hoje faz 3 anos que criei o meu blog. O nosso blog.
 Ao longo deste tempo ele já mudou de nome, já teve parado  um monte de vezes e já passou por tanta coisa. Quer dizer, eu é que passei. O meu blog é como se fosse o meu reflexo. Algumas vezes é falta de ideias, mas grande parte delas este blog sou eu, sem tirar nem pôr.
 Vocês nem fazem ideia de quantos posts pessoais é que eu tenho nos rascunhos. Onde eu conto tudo, quer seja bom ou mau. Mas nunca tive coragem de os publicar, de os dar a conhecer a vocês.
 Ao fim e ao cabo eu criei o blog para partilhar convosco coisas positivas. Coisas que vos acrescentem algo.
 Espero, do fundo do coração, ter conseguido ao longo deste tempo tocar no coraçãozinho de algum de vocês. Nem que seja apenas um. ❤
 E por muito que este post seja para festejar, quero-vos pedir desculpa pela minha ausência. Será que me podem dar só mais uma chance? Uma chance de partilhar mais, de vos dar a conhecer mais de mim e de ser eu mesma. Eu só peço isso.
 Eu peço-vos que tenham uma mente aberta para receber cada pedacinho que tenho para vos dar. Cada pedaço meu e cada pedaço do meu mundo.
 Espero poder continuar a contar convosco, da mesma forma que podem continuar a contar comigo.

Adoro cada um de vocês! De verdade. Mesmo quando não estou presente.
 Um grande beijo para todos, e obrigada por embarcarem comigo nesta grande aventura. Sinto-me feliz e concretizada, tudo graças a vocês. Obrigada de coração.

Um grande beijo, e até ao próxima.❤
Prometo que será em breve. 😍

16 comentários:

  1. Parabéns :)
    Que venham mais anos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rita, espero continuar a ter-te desse lado. <3
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. parabéns pelos 3 anos. adoro o blog, já sigo á algum tempo. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico muito feliz por gostares! <3
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Parabéns pelos 3 anos, não conhecia o blog, mas gostei muito!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, sê bem-vinda então! :D <3
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e que venham muitos mais anos :)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Esperemos que sim. <3
      Beijinhos. :)

      Eliminar
  5. Parabéns!!!! E quero ver os teus vlogmas no canal... beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :D <3
      Já comecei a gravar hoje, amanhã vai estar no segundo canal!
      Beiijinhos. <3

      Eliminar
  6. Parabéns :) é tão bom comemorarmos as datas especiais :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ! Que estes três sejam apenas os primeiros de muitos :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/ - aproveita para participar no passatempo a decorrer no meu blog : http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/sorteio-set-de-aneis-messy-store-2-47012

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Parabéns!!!
    Estamos muito felizes por ti, e claro que damos todas as chances... o blog é mesmo isso, um reflexo daquilo que somos, do que vivemos. E ainda vais festejar muitos mais datas com ele ;)

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada meninas, fico muito feliz por saber que continuam desse lado. <3 :D
      Muitos beijinhos. <3

      Eliminar