quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Review | Nyx Liquid Suede: Brooklyn Thorn


Nyx



 Olá a todos, como é que vocês estão?
 Como vocês poderam acompanhar, no mês passado fui à In Beauty. Gravei para vocês um vlog sobre esse dia, e também outro vídeo onde vos mostrei os miminhos que recebi e a minha comprinha.

 Apesar de ter imensa curiosidade nos produtos na Nyx ainda não tinha experimentado nenhum. E como é óbvio, o que me suscitava mais curiosidade eram os famosos batons.
 Cheguei com a atitude de comprar um super diferentão e acabei por ficar indecisa entre dois: um azul escuro, e o que eu trouxe, que é um castanho escuro mas com um sub tom acinzentado, eu diria.


 Funciona  mesmo? 
 Em mim este produto funciona super bem. Ele fica matte, graças a Deus encontrei um  baton líquido que fica realmente matte, mas não ao ponto de ressecar os lábios. Muito pelo contrário, ele é bem confortável de se utilizar. A cor que eu escolhi é o LSCL21 BROOKLYN THORN, que é uma cor bem diferente do usual. Vou deixar aqui uma foto que publiquei no instagram com ele nos lábios para vocês verem.


Nyx



 Durabilidade 
 Em relação à durabilidade do produto também estou completamente satisfeita. Ele dura imenso nos lábios, apenas desgasta mais no centro da boca se comermos algo mais gorduroso ou assim, mas isso é normal em qualquer baton.


  Preço/Qualidade - Compensa? 

 Eu não considero que este baton seja caro, mas decidi abordar este assunto também. Ele custa 7€ e pouco, mas na In Beauty todos os produtos no stand da Nyx estavam com desconto portanto ficou por 6€ e qualquer coisa. A relação preço-qualidade é bastante boa: o produto tem uma qualidade espectacular, um packing muito bonito e sem dúvida que compensa imenso.

 Aliás, quem viu o vídeo onde eu vos mostrei os miminhos e tal, provavelmente reparou que eu me desafiei a comprar todos os batons da Nyx..! É ISSO MESMO..!

E vocês, têm algum produto da Nyx?
Já experimentaram ou gostavam de experimentar este baton?

Espero muito que tenham gostado, e até ao próximo post. <3

14 comentários:

  1. Ainda não experimentei esta gama mas mal posso esperar <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super bons linda, tens de experimentar. :D
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  2. É uma cor gira e pelo preço é muito bom :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da textura deles e são tão confortáveis :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Não secam demasiado os lábios, eu adorei. <3
      Beijinhos linda :D

      Eliminar
  4. Olá Sofia,

    Ainda não utilizei nenhum produto da NYX, mas esse batom parece ser muito bom, tenho de experimentar :)

    Fico a seguir o blog :)

    Beijinho e bom fim de semana,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla! :D
      Este também foi o primeiro produto que eu experimentei, mas de certeza que irei experimentar outros!!
      Beijinhos linda, e obrigada por seguires o blog. Sê bem-vinda, e espero que gostes. <3

      Eliminar
  5. a cor do batom é mesmo linda :)



    Solange Fernandes
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nada da Nyx ainda. Já tive para encomendar da Maquillalia porque onde moro não há lojas físicas da marca. Tenho imensa curiosidade em mandar vir os batons deles!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só experimentei o baton mas tenho muita curiosidade em experimentar mais coisas. :)
      Tens de experimentar linda! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Quero tanto experimentar os batons da Nyx! Adorei a tua review e a cor do batom é super linda :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar linda, são ótimos! :D
      Beijinhos. <3

      Eliminar