sábado, 3 de dezembro de 2016

Youtubers Que Estão a Gravar Vlogmas!

Olá a todos, espero que esteja tudo bem convosco. :)
Com a chegada do mês de Dezembro chega também os vlogmas! Para quem não sabe, vlogmas é gravar vlogs todos os dias no mês de Dezembro, há quem grave até dia 25 e outras pessoas gravam até ao final do ano.
 Eu adoro assistir a vlogs diários e sei que muitas de vocês também, então vim aqui partilhar convosco youtubers portuguesas e internacionais que estão a gravar vlogmas. :)

 Youtubers Portugueses  
Das youtubers que aqui estão algumas delas eu já acompanho e outras meninas disseram-me que iam gravar e então vou adicioná-las aqui também. :)

Sofia Ferreira (a minha pessoa, ahah)
Tinha de falar de mim, ahah. Vou gravar vlogs diários este mês, mas em algumas ocasiões irei juntar alguns dias. :)



SofiaBBeauty



Mariana Gomes



Mafalda Vieira


Paula Santos



Isabel Quental



Maria Inês Moreira




Ana Rita Resendes



Maria Rodrigues




Adriana Folgado



 Youtubers Internacionais 

Niina Secrets



Mia Stammer



Meredith




Alisha Marie




Alex Denmon



Gabriella Lindley




Sierra and Alex




Eva Marisol



 Espero que vocês gostem de acompanhar o meu vlogmas e os dos outro youtubers também. :)
Um grande beijinho e até ao próximo post. :)

14 comentários:

  1. Lindas! Vou acompanhar :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes, obrigada linda! :D
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  2. adoro ver vlogmas! E já estou a acompanhar os teus <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou a gravar Vlogmas ! :)
    https://www.youtube.com/SofiiMartins
    https://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ir lá dar uma espreitadela, eheh. :D
      Beijinhos linda! <3

      Eliminar
  4. fiquei a conhecer novas youtubers :D
    tambem estou a fazer vlogmas <3 beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Luísa, gosto imenso do teu canal! :D
      Eu já ando a acompanhar os teus. Beijinhos linda! <3

      Eliminar
  5. Não acompanho muito o Youtube, mas obrigada pela partilha, não conhecia ninguém :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir lá ver. :D De certeza que vais gostar de algum..!
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  6. Este post é super fixe. Além de ser muito altruista dá muito jeito para quem gosta de vlogmas :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas gostado linda. :)
      É essa a intenção! Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Dessa listinha que você mostrou só conheço a Niina Secrets (amo!) e Alex e Sierra! <3
    Estou amando seu blog, cheio de posts interessantes e seu blog é lindo! Estou seguindo, curtindo a fan page, e estou com metas para 2016 e peço sua ajudinha para que eu possa cumprir essa meta! Sempre que eu puder, estarei aqui acompanhando todas as novidades! Estou te esperando lá no meu blog com todo o carinho ♥
    Beijos, sucesso sempre! ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico feliz que gostes do blog. :)
      Vou conhecer o teu blog, beijinhos. <3

      Eliminar