sábado, 18 de fevereiro de 2017

Recebidos da Embelleze!

Olá a todos! Espero que esteja tudo bem convosco. :)
Hoje vim mostrar-vos e opinar sobre os novos produtos que recebi da Embelleze.
 Apesar de já o ter referido anteriormente, sou uma das bloggers embaixadoras da Embelleze Portugal, so I'm very proud!


  Desta vez a Embelleze enviou-me o champoo e a máscara da linha Dex5 D-Pantenol Super Hidratação.

  O Shampoo eu já tinha recebido um igual anteriormente e já falei sobre ele aqui no blog, facilmente conseguem encontrar esse post. :) Mas resumidamente, ele é bastante hidratante e deixa o nosso cabelo super suave!

 E eu não sei por onde é que devo de começar em relação a está máscara! Na altura que estes produtos chegaram eu abri-os convosco no instastories - mostro-vos sempre tudo por lá, aproveita para me seguires @sofialferreira! Ela é literalmente do tamanho da minha cabeça, not kidding!
 O tempo indicado para a deixar atuar são 3 minutos, no entanto eu costumo deixar sempre mais um bocadinho. Outra coisa que eu tenho feito com está máscara é utilizá-la no cabelo seco antes de ir tomar banho. Quando o nosso cabelo está seco adquire melhor todas as vitaminas que o produto tem para nos oferecer. Tento fazê-lo uma vez por semana e não sei ao certo quanto tempo é que costumo ficar com o produto no cabelo antes do banho, mas normalmente costumo fazê-lo enquanto lavo os pincéis ou assim, então por volta de uns 20 minutos.

 Espero muito que tenham gostado deste post! Se gostavas de adquirir algum produto da Embelleze e não sabes onde encontrá-los deixo-vos aqui o site sobre todas as informações onde o podem comprar.

 Um beijo enorme, e até ao próximo post. <3 

4 comentários:

  1. Também tenho andado a usar e, meu Deus, que produtos magníficos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Podes querer, são realmente bons. Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Esta depois da Pra Bombar é a minha linha favorita, é tão boa!
    Adorei conhecer o teu blog e segui*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar