terça-feira, 28 de março de 2017

Tentação Ácida ❤ Embelleze Portugal

Olá a todos!
Recebi recentemente por parte da Embelleze Portugal um novo produto.
Desta vez enviaram-me um condicionante reconstrutor feito à base de vinagre de maçã, achei o seu conceito mega interessante.
Recebi o produto numa bolsinha com uma folha de apresentação deste e de outros produtos da mesma linha, e também um crachá super fofo!



 Um dos pontos positivos deste produto é que é sem sal, silicones, parabenos e petrolatos! Como tenho o cabelo pintado tinha algum receio que o produto pudesse afetar a cor, então ver esta anotação deixou-me mega feliz.

Este produto apresenta três métodos de utilização:
👉 Como primer, antes do shampoo.
👉 Como potencializador de hidratação, após o shampoo e antes do condicionador ou da máscara.
👉 Como finalizador, após a lavagem.

 Quando adquiro um produto com tantas finalidades (quer seja ele comprado ou oferecido), tenho de testá-lo de todas as formas possíveis, e foi isso que eu fiz para partilhar convosco a minha opinião mais sincera.

 É difícil acreditar que uma embalagem de 120ml contenha em si tantos métodos de utilização e que resultem verdadeiramente. Mas não é que o produto é realmente fantástico? 
 Adorei utilizá-lo das três maneiras possíveis e passou a fazer parte da minha rotina capilar! Utilizo-o diariamente, inclusivé quando não o lavo, porque deixa o cabelo mais brilhante e saudável, para além de prevenir as pontas espigadas e ter um aroma super agradável!


 Caso queiram adquirir este ou algum outro produto da Embelleze, podem encontrar os seus pontos de venda clicando aqui!

 Espero mesmo que tenham gostado deste post e de ficar a saber mais sobre este produto que me anda realmente a encantar!

 Beijinhos, e até ao próximo post. <3

2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha, Sofia!
    Esperamos que continues a adorar os produtos Embelleze. :)

    ResponderEliminar