segunda-feira, 1 de maio de 2017

Coachella Looks 2017

 E chegou ao fim mais um Coachella!
 Este festival é conhecido não só pelos artistas que lá atuam mas também pelos looks super diferentões que o pessoal costuma utilizar para ir assistir aos seus artistas favoritos.
 Vim partilhar convosco os looks mais incríveis das youtubers e celebridades que arrasaram neste festival!

 Na imagem acima vimos quatro das youtubers de maior sucesso! A Sierra, a Meredith, a Teala e a Eva! Podemos admitir que elas estão todas fantásticas? Mas o meu look favorito deste squad é sem dúvida o da Sierra! Ela aposto por um biquíni branco de cintura subida e por cima utilizou um vestido transparente com alguns detalhes de rosas. Foi um dos meus looks favoritos do Coachella, sem dúvida! Está super simples e ao mesmo tempo não dá para tirar o olhar do seu outfit.

 Outra youtuber que eu simplesmente adoro, e talvez sou suspeita para falar, é a Alisha Marie, e este foi o look escolhido para o terceiro dia do festival! É um outfit bem simples mas os acessórios, o cabelo e a maquilhagem dão um up! tremendo!

Claro que tinha que falar da girl crush de todas nós: a Rihanna!
 Ela utilizou um modelo brilhante, cheio de cristais e por cima deste uns calções de ganga e uma camisola. Só mesmo a nossa Ri para segurar este looks, não ficaria tão incrível noutra pessoa.

Gostei imenso do look da Kendall! O top é todo brilhante e a meu ver todas as peças combinam perfeitamente. Repararam no pormenor de que está a usar dois chockers?

  Como é óbvio tinha de incluir o look da minha girl crush! É impressionante como a Shay consegue arrasar até com roupa bem mais simples. Nós conseguiríamos montar um look bem semelhante com peças de lojas bem acessíveis. Os chinelos dão ainda um ar mais descontraído e ao mesmo tempo mais estiloso visto que andam super na moda.

 E com um look bem parecido temos a Ashley Tisdale. O cinto que ela está a utilizar é também uma tendência recente, de certeza que andam a ver cintos mais "grandões" por aí!

 O meu look favorito de todos é sem dúvida o da Jade Seba! Arrasou em tudo: no cabelo, que ficou lindo com as extensões coloridas, na maquilhagem, nos acessórios e como é óbvio, na roupa. Sou muita fã do estilo da Jade, tem sempre looks diferentes e é algo que me agrada.

 E agora partilho convosco um dos looks escolhidos pela Giordana Serrano. A forma como utilizou a saia deu um ar bem sexy ao look, e para a completar uma camisola transparente cheia de patchs, que estão tão na moda que não me parece que vão desaparecer tão cedo. :P

  E como é óbvio a queridinha do Coachella, é impossível lembrar do festival e não pensar na Vanessa, visto que ela é sempre presença garantida e faz totalmente o seu estilo. :) Adorei o detalhe de como os calções apertam, está super diferente, e o kimono super comprido e que dá um ar mega descontraído ao look.

 E foram estes alguns dos meus looks favoritos, qual é que vocês mais gostaram?
Um beijo enorme e até ao próximo post. ❤

10 comentários:

  1. Adorooooooo! Cada uma mais linda que a outra :) Gosto imenso do look da Shay, da Ashley e da Kendall! Beijinho

    segui o teu blog *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, ainda bem que gostaste! <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai não consigo escolher só um! Adoro praticamente todos! O da Jade para mim, se calhar é o que eu mais me identifico porque extensões coloridas, quem não gosta?!

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão mesmo giros, não estão? :D Concordo contigo, o da Jade é lindoooo <3
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. O festival Coachella às vezes parece mais um evento de moda, do que um festival de verão para ouvir boa música... Mas eu adorava ir!! Os looks que selecionas-te são lindos!

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas adorava mesmo ir! :D
      Ainda bem que gostaste, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gostei de todos e não consigo decidir-me por um só! adoro ver esse tipo de looks :) beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos! A Vanessa arrasa sempre no Coachella! Também gostei imenso dos looks da Sierra e da Alisha.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se arrasa..! Ainda bem que gostaste, beijinhos! :)

      Eliminar