quarta-feira, 24 de maio de 2017

Que tentação..!

Olá malta!
Sei que este post demorou a sair do forninho mas quando se trata de produtos eu sinto necessidade de os testar um monte de vezes para ter uma opinião bem concreta sobre o produto.


 Hoje vim partilhar convosco o que a Embelleze me ofereceu na expocosmética, que se realizou no mês passado. :)
 O packaging do produto é super fofo! Tanto o shampoo como o amaciador têm embalagens super divertidas e diferentes. Sem dúvida que se visse estes produtos à venda ia-me chamar imenso a atenção.


 Uma das características mais importantes para mim é o facto de ser sem sal, silicones, parabenos, petrolatos e sem óleo mineral, ou seja, não prejudica o nosso cabelo. Como eu tenho o cabelo pintado para mim estes produtos são ótimos. Deixam o cabelo hidratado e brilhante. 

 Tal como o produto anterior que recebi este é de vinagre de maçã, e honestamente não há nada que não goste nestes produtos! Têm um cheirinho tão bom..!
 Esta gama - Tentação Ácida - é sem dúvida a minha favorita do momento e quando acabar de certeza que irei comprar mais vezes este shampoo e amaciador.


 E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Um beijo enorme, e até à próxima. ❤

2 comentários:

  1. Acredito que os shampôs sejam ótimos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar