domingo, 25 de junho de 2017

UM NOVO COMEÇO ❤

Somos feitos de mudanças.

 Eu pessoalmente sou da opinião de que mudar é sempre positivo: mudar o cabelo, mudar de casa, mudar de rotina.

 Comecei o blog com 16 anos, quando este ainda nem era o My Fashion Routine. O nome atual surgiu às 4h da manhã numa noite de insónias, assim como a vontade de mudar tudo isto.
 Eu não consigo ver apenas a Sofia que vocês conhecem, eu vejo tão mais do que isso. 
Vejo alguém doce e divertido. Alguém plena mas cheia de energia para dar e vender.
Alguém extremamente feliz. 


EU QUERO MUDAR.

 E hoje eu estou a meter todo o meu receio de parte. Receio de que vocês não gostem do que aí vem. Eu nunca vou deixar de falar sobre beleza e sobre moda, porque isso faz parte do meu ser, faz parte de quem eu sou. Mas eu também sou gratidão. Também sou amor. Também sou feita de momentos. E afinal não é tudo isso que nos torna seres reais? 

 Eu não quero que olhem para mim como "mais uma blogger" ou "mais uma youtuber". Eu quero que vocês vejam com clareza tudo aquilo que eu sou, através de cada mensagem e de cada vídeo.

Os mais atentos já repararam que o design do blog também mudou, espero realmente que gostem porque fiquei toda uma noite a trabalhar neste nosso recomeço, no final de contas
 este blog também é teu.

 Sejam bem-vindos.
A um blog renovado. A um canal renovado. A um diário. A um novo espaço de aventuras e descobertas. E a uma nova jornada.
Aceitam continuar desse lado?


[Ainda hoje o canal será atualizado, fiquem atentos!]

12 comentários:

  1. Mudanças só querem dizer coisas boas e positivas! Boa sorte neste novo começo :) *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Desejo te muita sorte !


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. É de facto muito bom mudar se for para melhor! Muito sucesso nesse novo recomeço!
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir :)
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que tenha sido a decisão certa então, eheh.
      Muito obrigada mesmo, e sê bem-vinda, beijinhos. <3

      Eliminar
  4. Yey adoro mudanças ! boa princesa , estou aqui a 100% , boa sorte !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marina, és sempre uma querida!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Muito sucesso é o que te desejo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e continua esse trabalho que tanto gostas! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras linda, beijinhos! <3

      Eliminar