sábado, 1 de julho de 2017

MAYBELLINE VIVID MATTE



  Olá a todos, hoje vim trazer-vos uma mega novidade!

A nossa queridinha Maybelline lançou um novo produto, Vivid Matte, que já é uma sensação em várias partes do mundo.

 Apesar de ser um baton matte ele oferece-nos todas as qualidades de um gloss!

"Como assim?"

 Ele hidrata os lábios e não esfarela, e a Maybelline promete também
o dobro da pigmentação e longa duração.

 Para além desta bomba, os Vivid Matte têm 8 tons diferentes, desde os mais classy até aos mais ousados. Deixo-vos aqui uma imagem com as cores disponíveis, podem clicar sobre cada um dos batons para mais informações na página da marca.
  As cores são todas muito bonitas e bem diversificadas, eu pessoalmente usaria todas elas!

Se tivesse de fazer um top 3 (isto vai ser difícil..!):
3º ❤ Possessed
2º ❤ Cranberry
1º ❤ Coffee








Para dar ainda mais destaque a estes novos produtos, a Maybelline tem a  
Gigi Hadid na campanha.






Também ficaram cheios de vontade de comprar algum baton desta nova coleção?
Qual foi a vossa cor favorita?

Um beijo enorme e até à próxima. 

6 comentários:

  1. Confesso que não tenho lido as melhores reviews acerca destes meninos, mas quero muito comprar para experimentar! Gostei do blog e vou seguir linda, sucesso <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são novos! :)
      Mas sei de quais estás a falar, eu experimentei um de teste na minha mão e não gostei nada, mas estes que prometem ser mesmo matte deixou-me curiosa, ainda por cima a maybelline que é acessível..! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoreiii !
    E as cores são lindissimas :D
    Tens que me ensinar como fazes isso nas imagens :O

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! <3
      Ensino sim senhor. :P
      Beijinhos <3

      Eliminar